quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os 3 mais Gatos dos seriados da telinha...

 
1. Stefan Salvatore, de “The Vampire Diaries”
Aconteça o que acontecer, Stefan vai ser sempre o bom moço da história. Na 2ª e 3ª temporada, ele dá uma surtadinha básica e começa a fazer coisas que o antigo Stefan não fazia. Apesar disso, ele não desliga totalmente sua “humanidade” e acaba sempre se preocupando com alguém. O verdadeiro Stefan (aquele da 1ª temporada!) é fofo, atencioso, charmoso e superinteligente. Difícil não ficar com inveja toda vez que ele dá um abraço em Elena! <3


  

2. Liam, de “90210″
Liam tinha tudo para ser um bad boy todo chatinho, mas as coisas mudaram de verdade quando ele se apaixonou por Annie. Os dois viveram um romance lindo, mas o cara acabou a deixando no verão para ter uma experiência em um barco. Várias coisas aconteceram por lá e deixaram o cara um pouco mais duro, mas não menos fofo. Quando voltou, Liam quis até assumir um filho de uma moça, que nem era dele. Na atual temporada, Liam é o melhor amigo que você sempre quis ter: paga viagens pra toda a galera, dá festas legais e sempre apóia quem precisa. Vem ser nosso, Liam!

3. Finn, de “Glee”
Ele é o tipo de mocinho que é todo simples e meninão. Dá o maior apoio para todos os amigos, sempre está disposto a resolver desentendimentos, canta super bem (apesar de ser meio desengonçado para dançar) e o mais legal: ele aceita a Rachel do jeito que ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário